Sex and the Sampa


Olá amantes da boa fotografia,

Pra quem ama fotografar, sabe como é dificil ir a uma peça de teatro, um evento fechado, qualquer coisa desse gênero e não poder fazer seus clicks, ou até mesmo, ser expulso do local por faze-los rs ( e já aconteceu comigo, duas vezes rs ), mas o caso aqui é outro, fui convidado,  a fotografar a brilhante peça de teatro Sex and the Sampa, por uma amiga muito especial, a atriz Priscila Gomes, que conheci pessoalmente, somente no dia do evento. A peça é uma paródia do seriado americano Sex and the city, e conta com os atores: Alexandre Biondi, Aline Mattos, Diego Rodda, Eliana Ravanhani, Júlio César Rocha, Natália Albuk, Priscila Gomes, Rafael D´Alessandro, Gabriella Martins e Rodrigo Juan. Os qual, agradeço pela paciência comigo, pois banquei o paparazzi no makingof  e depois de se apresentarem rs.

A peça está em cartaz no teatro Bibi Ferreira, até o proximo dia 20/11, sábados, às 18h30

no mais, Segui algumas fotos:

gostaram ?! quer mais ? então, visita o Flickr.

Ahhh…   Deixa seu comentario.

Sobre Tato Alves

Fotografo em formação!
Esse post foi publicado em foto, fotografia, Tato Alves, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Sex and the Sampa

  1. karin disse:

    vc esta me saindo melhor que a encomenda, ficarão lindas as fotos.Não esperava menos de vc que é muito talentoso, meus parabens e cada vez mais exito em tudo que vc se propor a fazer,beijo.Meu fotografo favorito.

  2. CrisMilk disse:

    Muito bom, muito bom!!! =D

  3. Daieny disse:

    Fotos ótimas! *-*
    Eu adoro fotos de espelho. o/

  4. parabéns, eu amei!!
    Vc realmente vai longe!!!
    As minhas favoritas : reflexo do rosto da atriz no espelho e a dos braços com as luzes coloridas.
    Estou muito feliz de ver seu desempenho!!

  5. Ficaram maravilhosas, incriveis, divinas. O que mais posso falar. Nao tenho palavras para isto. Obrigado mesmo.

  6. Thamara Campos disse:

    nao é nem preciso comentar que as fotos ficaram maravilhosas né?! rs’ .. parabens amigo !

  7. Terra dos Aromas disse:

    wow. Excelente trabalho Tato :clap: Parabéns ficou demais!!!!!!!!!!!11

  8. PRISCILA GOMES disse:

    Lindoooooooooooooooooooooooooo, meu querido!…que satisfação em escrever este comentário, parabéns por toda dedicação.
    Que talento surpreendente.
    Que Deus continue te abençoando e não desista deste dom.
    Obrigada por tudo, não tenho nem palavras.
    PS: Bá, seu filho vale ouro rsrsr.

  9. Luciana Aith disse:

    Tato!
    Que orgulho!
    Arrasou mesmo!
    Você sabe o quanto amo esse tipo de fotografia (teatro) e fiquei muito feliz pela sua bela estréia, parabéns!!!
    Bjsss
    Lu

  10. Pingback: Sex and the Sampa (via Tato Alves Fotografia) « Priscila Gomes

  11. MARLENE alves disse:

    Adorei as fotos.
    trabalho muito bem elaborado e excutado.
    gde abço
    Parabéns.

  12. Letícia Navarrette disse:

    TatOOO!
    Parabéns pelas fotOs!
    Você tem muito talento! Vai longe! Pode ter certeza!

    BeijOOOOOOOs

    ^^

  13. Tato! Ficaram show! Cheias de expressao e sentimento! Adorei mesmo! Parabens! Continue o excelente trabalho! Abracao!!

  14. Pingback: A Garota do Blog ( Gossip Girl ) | Tato Alves Fotografia

Deixe um comentário

