Um post bem café com leite


Pois é, para quem está começando sabe como é difícil não ter um blog, um site ou alguma coisa que seja referência sua na internet.

Decidi publicar logo meu blog, um blog simples pra começar onde estarei postando meus trabalhos e minhas experiências na fotografia, eu ainda sou novo na fotografia profissional, comecei como um hobbie envolvido pela base teórica da fotográfia, lendo e estudando muito.

Quando conseguia pegar uma câmera nas mãos era o dia mais feliz, hoje trabalhando e vivendo de fotográfia, percebo que não poderia estar fazendo outra coisa. Mas tenho muito chão pela frente… E muita coisa para aprender, por esse motivo eu e tantos outros que estão começando acabamos por ser denominados de  os  “Cafés com leite” da nossa profissão , não quer dizer que não nos dedicamos e ralamos muito para chegar onde queremos ao contrário agarramos com toda garra as oportunidades, como nas brincadeiras de crianças que quem ainda não sabe como funciona o jogo, são  chamados  cafés com leite, assim pelo menos tem sido para mim.

Deus trouxe para minha vida pessoas que a cada dia se tornam mais e mais importantes me ensinando o B – A – BA da fotografia, dando dicas e ajudando, sou muito grato a todos e dedico um ensaio feito especialmente para a vocês, uma sessão especial de Splashs feito com café com leite… Não poderia ser feito com outra coisa rsrs…

Espero que gostem!

Este slideshow necessita de JavaScript.

para ver mais visitem meu Flickr.

agradecimento especial a Carol Bustorff, Rafael Januzzi, Lu Aith e Gisela Salles pela paciência rsrs

Sobre Tato Alves

Fotografo em formação!
Esse post foi publicado em splash, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Um post bem café com leite

  1. Que os Deuses da fotografia guiem as suas lentes, e que vc obtenha cada dia mais sucesso, pois a fotografia é assim uma cachaça boa, depois que provou vicia!!rs
    Estarei sempre aqui para o que precisar!
    Namastê!

  2. Isso é que estréia boa!! O blog está muito bom as fotos muito bacanas rsrs

    Isso q eu posso chamar de começar como pé direito! parabéns e vamos juntos nessa longa caminhada que é a Fotografia!! A cada dia aprendendo mais e mais!!

    Abração Rapaz!!

  3. OPaaa, agora é a minha vez de retribuir…
    Desejo a vc. todo sorte de bençãos, q. o Espirito Santo continue te abençoando cada dia mais, isso é apenas o começo do q. Deus tem para sua vida..
    Conte comigo tbem…

    Shalom adonai

  4. Ana Luiza disse:

    Tato! A idéia de fotografar café com leite foi fantástica! Eu amei a poética do seu preimeiro post! As fotos estão tão lindas que eu gostaria de tê-las em série emolduradas na minha parede, pois sou louca por café com leite, e tudo que se relaciona à xícaras, como o chá.
    Lindos momentos de café com leite capturados por um café com leite.
    Continue assim.

  5. Wagner de Souza disse:

    Ae rapaz… vc é mais atarefado que eu e ainda consegue criar um blog… vergonha hahaha.
    Vo te enche pra tu me dá umas dicas pra fotos hein.. fogado eu haha

    Belas fotos, só senti falta dum café com leite num copão americano, estilão padaria hein hahaha

  6. giselasalles disse:

    Oi Tato
    Bom estar aqui e compartilhar com vc esse novo blog,em breve estará lotadão de novidades.
    Boa sorte,conte comigo sempre.
    Bjs

  7. Adorei sua sessão de fotos gotinhas café com leite!!! Ficaram realmente deliciosas nas cores e texturas! Muito bom!!!
    Beijo =* Continue experimentando e fotografando tudo!!!

  8. Dener disse:

    Boaaa…

    Parabéns cara, belissimas fotos!
    Boa sorte nessa nova carta que está jogando!

    Abraço!!!

  9. Muito maneiro, assim como vc!
    Parabéns pelo blog, quentinho saído do forno… ops! da Garrafa térmica! haha
    Adorei o primeiro post. Começou com pé direito! Mt bom o título, texto e imagens!
    Mas óh… Café com, leite nada… vc já é craque. E vai longe…
    Vamo q vamo!

  10. Carol disse:

    Adorei os seus splashes! Vou usá-los como inspiração e tentar fazer uns também! hehehe
    E parabéns pelo blog! 🙂

  11. CrisMilk disse:

    Poxa, me deu uma vontade de beber café… rs
    Boa estréia Tato. Mandou muito bem, lindas fotos! bj

  12. Jamile disse:

    Nossa Tato, q beleza, arrazo. Que movimento nas gotinhas.
    bjao

  13. Luciana Prado disse:

    Amigo,

    Parabéns pela iniciativa de publicar seu blog, pois a vida é feita de muitos passos…
    Parabéns pela coragem de se apresentar ao tão disputado mercado de trabalho…
    Parabéns pela força de vontade, esforço, e garra, características tão marcantes em você…

    Espero que sua evolução profissional seja gradativa, constante e prazerosa, para que você alcançe seus objetivos a cada dia!…

    Faça seus sonhos não temerem a fronteira da decepção, para que depois de uma queda, consigam se levantar e pular o novo obstáculo que se aproxima!
    “As vezes Deus coloca algumas pedras em nosso caminho para ver se queríamos mesmo aquilo, oo achávamos que queríamos!”

    Que as páginas do seu livro da vida, continuem sendo escritas com a mesma sabedoria de sempre. Aconteça o que acontecer!
    O futuro depende de uma série de decisões e escolhas tomadas hoje.
    Torço muito por você!

    Obrigada por existir na minha vida!

    Não preciso dizer que você pode contar comigo em todos os momentos que quiser e precisar.
    Sei que você sabe disso!

    Grande beijo!

  14. Luciana Aith disse:

    Tato querido,
    Estou muito feliz pela estréia do seu blog!
    Mais um passo importante na sua vida fotográfica!
    E o tema ficou realmente muito legal para um primeiro post 🙂
    Fico muito feliz de te acompanhar esse tempo todo, ver sua evolução e poder ajudar de alguma maneira. É sempre um prazer.
    Vamos em frente!
    Um beijo enorme no seu coração gigante e toda a sorte do mundo,
    Lu

  15. Flavia Cobucci disse:

    Tato!!!
    Muito bom ver e saber mais um amigo
    de estrada,mais um amigo que adora escrever com a luz!
    E que já começa,como todo artista,inspirado e inspirando!!
    Sucesso nessa longa,linda e intensa caminhada!!!
    Um beijo com todo carinho!
    Flavia Cobucci

  16. Carol disse:

    Bem-vindo ao mundo dos blogs Tato! hehehe É viciante ter um blog, quando perceber já terá escrito muitos posts e logo logo já estará com um ano de blog! Vou tentar acompanhar, ler alguns futuros posts… Ah, e obrigada pelas dicas que você me dá, haja paciência para me ensinar né? uerheurher Abraços!

  17. Thaiane disse:

    Caramba, seu blog ta demais,
    você ta ta igual vinho, quanto mais tempo, melhor fica.
    rsrs
    Se antes eu já amava as suas fotos, agora não precisa nem falar né?
    Continue com esse trabalho lindo que você ama, que chegará longe.
    Bjss

    Nani*

Deixe um comentário

